quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Hora de retomar e retornar






Olá queridos amigos e leitores,
Estou de volta, e é pra valer!

Primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência. Nestes últimos 2 anos passei por um turbilhão de acontecimentos, a razão que quase me fez desistir, ironicamente foi a mesma que me motivou a retomar e lutar por este grande sonho que é a Gigi Sampaio Designer de Sonhos. Neste período que estive ausente ganhei o maior presente de Deus, meu filho Miguel. Logo eu, que sempre achei que não seria mãe, apesar de estar sempre rodeada e amar demais as crianças; de repente através de outros anjinhos e acontecimentos da vida, esse desejo foi crescendo e aumentando dentro de mim, até que decidimos (eu e o Rafa), chegou a nossa hora de termos um bebê. Logo mais falarei sobre a maternidade e também sobre o meu anjinho. Afinal de contas quero compartilhar o Welcome Baby que preparei com tanto amor e carinho.

Trabalhava em uma agência de publicidade que ocupava demais meu tempo, com isso me dedicava à Gigi Sampaio Designer de Sonhos somente nas horas vagas. Com o passar do tempo fui me desmotivando no trabalho da agência e percebi que o tempo para a realização do meu sonho estava cada vez mais curto. O Universo conspirou a meu favor, saí do trabalho e agora estou 100% focada ao trabalho da Gigi Sampaio Designer de Sonhos, que é minha paixão e o que eu amo fazer. Mesmo neste período tumultuado não fiquei parada,  fiz muitas coisas para minhas clientes e amigas, tenho muitas novidades que em breve compartilharei com vocês aqui no blog. 

Muito obrigada a todas que sempre me apoiaram, conto com vocês para continuar este trabalho e ter cada dia mais experiências para compartilhar com vocês.
Beijinhos mil
Gigi

2 comentários:

  1. Gi,
    Estamos torcendo pra que este projeto ganhe asas e você voe alto.
    Toda dedicação que você tem depositado em nossos preparativos provam que você é uma profissional brilhante.
    Mil beijos,
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. parabéns Gigi que deus te abençoe cada dia mais você e sua linda família.
    abraços do seu amigo cleitao

    ResponderExcluir