quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como nasceu a Gigi Sampaio Designer de Sonhos

Não poderia pular esta parte e deixar de comentar como começou a Gigi Sampaio 
Designer de Sonhos. Na verdade ela foi acontecendo...
Em 2005, quando me casei, não haviam tantas especulações como se tem hoje sobre
o assunto casamento. Diante deste fato, decidi inovar criando uma identidade visual
para o nosso casamento: meu e do Rafa, meu marido!






Claro que, na maioria das vezes, é sempre a mulher quem escolhe e decide tudo. 
Comecei correr atrás do nosso sonho selecionando decoradora, doceira, boleira, local, buffet, bem-casados, forminhas, enfim, tudinho... ahhhh, detalhe, o Rafa participou
de todas as escolhas, afinal de contas era o NOSSO casamento e, sabe que ele acabou curtindo! Normalmente quando se inicia este assunto os homens, a maioria deles,
reclama e acha que é coisa de mulher até se envolverem, não é mesmo?!
Enfim, nos casamos no dia 30 de outubro de 2005, um domingo, ao meio dia... pra nós foi simplesmente perfeito e maravilhoso. Saiu tudo do jeitinho que planejamos e sonhamos!

Cuidar dos detalhes do meu casamento foi tão gratificante que despertou o desejo de
me dedicar mais a esta atividade, ou seja, Gigi Sampaio Designer de Sonhos nasceu 
de um momento muito especial em minha vida... costumo dizer que nasceu de um
momento único e mágico!
















Hoje a minha marca está totalmente ligada a identidade que criei para o casamento...

Beijinhos mil, Gigi Sampaio.

10 comentários:

  1. Que lindo! Amei, vc irá organizar o meu tb... um dia, quem sabe! rs. Sucesso p vc! bjos
    Rose Rios

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua história Gi...por isso vc faz tudo com tanto amor!!!Parabéns e MUITO sucesso...vc tem MUITO talento,criatividade,sensibilidade e bom gosto.Bjinhos.Cris.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!!
    Muito bom rever essa historia.
    te amo e sucesso!

    Bjs! Rafa

    ResponderExcluir
  4. Gi,
    É um privilégio acompanhar essa história desde o comecinho... Sei que ainda verei muitos outros sucessos.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gigi,
    Acho que você sabe o quanto eu gosto do seu trabalho e o quanto eu acredito no seu sucesso!!
    Seu casamento foi lindo, o convite mais lindo que eu já vi! foi bom relembrar vendo as fotos. Parabéns (de novo!rs)
    Beijos...
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Giiiiii!!!!!!!
    Eu e o Weiser somos prova viva de que vc ama o que faz,e é lógico que quando uma idéia surge através do amor, tudo é maravilhoso, sou fã do seu trabalho, vc fez de meu casamento um sonho realizado, em que muitos eventos virão pela frente.
    Bjos sou sua fã pronta para outara festa....
    Joelma (Jô)

    ResponderExcluir
  7. Gigi,
    Eu mais do que ninguém posso dizer o quanto meu sonho se tornou realidade com seus cuidados e criatividade. Meu convite é lindoooo!
    Que saudades dessa fase rs. Já se passaram 6 meses.
    Saudades, bjo grande.
    Sucesso, pq seu trabalho é maravilhoso!
    Cami Teixeira

    ResponderExcluir
  8. Gigica.. adorei esse post!!!
    Peninha eu não ter participado do seu casório... Você me ouve tanto e dá dicas tão bacanas agora que o assunto é o nosso casamento! rs

    Muito sucesso.. vc tem tudo para dar certo! E com tanta gente te apoiando, vai ficando mais compensador ainda!

    Um beijão, Lili

    ResponderExcluir
  9. Gi!!!
    Pra variar só um pouquinho, quando comecei a ler seu blog, lembrei-me muito do dia do casamento mais lindo que já fui na vida,não só da beleza física do lugar e dos detalhes de cada coisa, mas também e pricipalmente da magia do amor que reinou naquele lugar no dia do seu casamento.Como vc deve imaginar ,estou aqui relembrando daquele momento lindo c lágrimas nos olhos e ternura no coração e essa sensação me faz ter a certeza celebrar o amor vale a pena. Vc nasceu pra isso.
    Parabéns minha linda!!!
    Amamos vcs.
    Fabíola, Welber e Julia.

    ResponderExcluir
  10. Gi,
    Parabéns pelo belo trabalho!!! Realmente você faz tudo ficar mágico!! Tudo tem uma conexão!!!
    Sempre com delicaleza, profissionalismo e dedicação!!! Os detalhes também fazem toda a diferença!!!
    Beijos!!!
    Tetê

    ResponderExcluir