quinta-feira, 28 de abril de 2011

Welcome Baby Davi by Gigi Sampaio

Depois de divulgar as fotinhos (na época) por e-mail do Welcome Baby Guilherme fui convidada pela Van minha amiga e hoje mamãe do Davi para elaborar o Welcome Baby Davi, posso dizer que fiquei surpresa, ao mesmo tempo muito feliz e óbvio que aceitei de coração aberto, pois, além da Van ser muito querida o Davi foi um bebê muito esperado, desejado e amado antes mesmo de nascer!!!
Conversando com a Van sobre o tema, do que poderíamos fazer, ela comentou que faria o quartinho do Davi todo em motivos de fundo do mar, pois, a previsão do nascimento seria para março, até o dia 14, ou seja, ele seria do signo de peixes, foi aí que definimos  e assumimos que o Davi seria representando por um peixinho alegre (na decoração, no convitinho e afins). O evento foi um sucesso e ficou tudo muito lindo (digo: evento, porque sempre começo com um briefing de algo simples, mas que, acaba virando uma festa bem elaborada). Sinto-me realizada com o resultado, com a reação do papai e da mamãe do Davi e com os elogios recebidos no dia e depois do evento!!!
Foi um chá de bebê para homens e mulheres, servimos churrasco, o dia colaborou, fez muito sol e o céu estava azulzinho, azulzinho da cor do mar!!!

Abaixo, as fotinhos para que vocês possam tirar suas próprias conclusões...
Espero que gostem!


Decoração da mesa e painéis. Quando pensei nos barquinhos, imaginava
as pessoas os pegando para comer os confetes, e, não é que meu objetivo foi atingido,
no meio da festa, eu vi um rapaz com um barquinho na mão...iupihhhh!!! 

Letras decoradas by Gigi Sampaio e ultilizadas na decoração do quartinho do Davi

Todos os arranjos florais foram feito pela nossa amiga e decoradora Patthy 
Quadrinhos by Gigi Sampaio, com fotos de infância da mamãe e do papai do Davi,
hoje utilizados como decoração do quartinho.

A mamãe Van e eu...

Beijinhos mil, Gigi Sampaio.

2 comentários:

  1. tudo lindo!!! e o mais legal é que acompanhei todo o raciocínio de criação da Gigi, é muito prazeroso ver o quanto ela se dedica, o bom gosto e fica entusiasmada com o trabalho!!

    Parabéns amiga!!
    bjs
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! é realmente um sonho!!! Parabéns, adoro o seu trabalho, bjooss Rose Rios

    ResponderExcluir