terça-feira, 31 de maio de 2011

Fechando o mês das noivas com chave de ouro!

Experiência como assessora

Lembro-me como se fosse hoje, 22.04.2009 voltando da casa da minha mãe, percebi uma chamada perdida no meu celular. Na mesma hora liguei de volta e foi a Rosângela, nossa amiga , quem atendeu. Na verdade quem queria falar era o Weiser, o filho caçula e meu amigo/irmão.  Nós crescemos todos juntos: eu, meu irmão, o Welber e o Weiser. Eles, logicamente, participaram de muitos acontecimentos em nossas vidas e vice-versa.

Conversa vai, conversa vem, ele me lança a seguinte frase: “Gi vou me casar em abril de 2010”. Fiquei super feliz, porém surpresa, pois ele era o caçulinha da turma, mas rapidinho a ficha caiu... caçula que agora era um homem e estava prestes a formar sua família. Então, ele continuou:  “gostaria de saber se você poderia ser a minha assessora, pois fomos atrás de uma profissional e não me senti seguro em contratá-la”... mais uma vez fiquei surpresa, só que agora com o convite e detalhe, mal conhecida a Jô (a noiva) e sabemos muito bem de que é sempre ou, na maiora das vezes, a noiva quem acaba decidindo e cuidando de tudo. Enfim, aceitei o desafio. A partir deste dia eu os rotulei como sendo “os meus noivinhos”.

No dia seguinte, recebi este e-mail:
“Gi, bom Dia! Fiquei muito feliz por contar com sua ajuda nesse momento tão importante para mim.
Beijos, Weiser”

Hora de arregassar as mangas e mãos a obra...
Durante nossos encontros, colhi detalhes importantes como por exemplo: MORE era a forma carinhosa que eles se chamavam. A Jô queria tudo nos tons pink (não falei que quem escolhe e decide, praticamente tudo, é a noiva?!). Aí veio a idéia de fazer algo com MORE&MORE; e a primeira etapa com a identidade visual seria o convite dos padrinhos, confiram abaixo como ficou uma gracinha:

Convite e lembrancinha para os pais e padrinhos, reparem que está escrito MORE nos cupcakes.






O chá bar foi um sucesso! Servimos um lanche diferente, com um chef preparando as comidinhas em tempo real. Como parte da brincadeira, fizemos um quiz de perguntas e respostas com os noivos. Os convidados interagiram e muuuuuuuito, pois dividimos homens torcendo pelo noivo e as mulheres para a noiva, foi muito divertido.


Convite do Chá Bar
Confesso que foi um ano de muito trabalho, dedicação, responsabilidade, detalhes e cuidados. Eu não poderia falhar, afinal eles depositaram muita confiança e segurança em mim e no meu trabalho. Fiz e dei o meu melhor, isso eu posso garantir. Minha dedicação foi de corpo e alma, costumo dizer que “casei de novo”. Fiz tudo com muito amor e carinho do mesmo jeito que cuidei do meu casamento, mas considerando sempre o gosto e as escolhas dos noivos, mesmo porque seria o Grande dia da vida deles!

Confiram todos os detalhes abaixo:

Papelaria do casamento: convite, cardápio e tag de carro de agradecimento.









Decoração da entrada, as forminhas foram personalizadas, os noivinhos são caricatura e a noiva é dentista! 

Decoração da cerimônia, maravilhosa. A Jô entrou com a música que postei, Céu de Santo Amaro.

Esse momento foi muito especial, os noivos entraram na festa dançando, descontraídos, felizes da vida e detalhe eles não tinham ensaiado nada, e todos os convidados achando que eles tinham feito dança de salão.




Desde o primeiro encontro com a Jô (minha noivinha), nós nos indentificamos e muito. Hoje posso dizer que nos tornamos grandes amigas.

Lembrancinhas: docinhos em formato de coração. Eu e a Jô.




Costumo dizer que existem certas coisas na vida que não tem preço e essa é uma delas:

“Gi, Bom Dia!
Queria te agradecer pelo excelente trabalho que você realizou e está realizando ainda no nosso casamento. Desde o início ficamos muito contentes por você nos ajudar nesse momento tão importante e especial. Sem dúvida o seu trabalho fez toda a diferença com uma riqueza de detalhes e cuidados que nos fez sentir tranquilos. Muito obrigado Gisele, agradeça também ao Rafael que esteve tão presente. Na festa nos ajudou muito, sempre preocupado se estava tudo bem, cuidou dos convidados, enfim... foi excelente!!! Espero que esse evento lhe renda bons frutos. Desejo que cada detalhe realizado seja retribuído com riqueza em suas vidas! Um Beijo, Weiser Carvalho”

E vocês o que acharam? Tem preço?
Acredito ter atingido o objetivo em tornar único e mágico o Grande Dia dos Meus Noivinhos!
Beijinhos mil, Gigi Sampaio.






Ficha Técnica:
Local: Espaço Nobre Eventos
Vestido de Noiva: Nova Noiva
Buffet : Grig’s
Decoração: Patricia Pirilo Atelie
Foto : Marina Helena
DJ, Som e Iluminação : Carioca Som
Cupcakes: Luana Davidson
Doces: Yolanda Doces
Bolo: Andrea Rangel
Lembrancinhas: Graciella arte em doces
Lista de Presentes: Etna, Tok&Stok, Camicado
Assessoria, criação e papelaria: Gigi Sampaio

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI...ainda mais por ter participado com as lembrancinhas...rsrsrs...tudo impecável como sempre!!!
    Parabéns,tenho orgulho de ter uma amiga assim...tão especial.
    Bjinhos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Giiiiii,

    Nossa que supresa legal, nossa amiga/irmã! Sem dúvida esse eventou marcou a nossas vidas e a sua assessoria fez toda a diferença! Nunca esqueceremos desse momento.
    Contamos com sua ajuda em nosso melhores momentos/eventos em um futuro próximo.
    Os pequenos detalhes fazem toda a diferença, e nisso você é SENSACIONAL!
    Adoramooooos!!!

    Dos seus sempre "noivinhos",
    Weiser e Joelma

    ResponderExcluir
  3. Simone Maeda Scalercio27 de julho de 2011 19:02

    Gi

    Ta demais o seu blog... Parabens!!! Muito sucesso.
    Bjs

    Maeda

    ResponderExcluir