terça-feira, 21 de junho de 2011

Homenagem ao meu Amor

Mês de Junho é o mês dos namorados, sendo assim eu tenho dois motivos para comemorar, o primeiro é mesmo pelo dia 12, estou um pouco atrasada kkkk, mas, tenho certeza que vocês entenderão, mesmo porque nunca é tarde, não é mesmo?

Na verdade, esperei por este dia porque a homenageam é para o meu marido, hoje 21 de junho é o aniversário do Rafa, acho que deu para  entender o atraso não é mesmo?!

As pessoas costumam dizer: "fulano ou sicrano é meu braço direito”, acredito que vários de vocês já usaram ou ouviram esta expressão.

No meu caso, costumo dizer que o Rafa é o meu braço direito e esquerdo, por toda força, apoio e companherismo! Ele é muito especial e por isso quero desejar Feliz Dia dos Namorados junto com Feliz Aniversário! Não podia deixar de homenageá-lo publicamente, pelo homem, marido, namorado, amante, amigo que tanto amo e que desejo viver o resto de nossas vidas juntinhos!

Vida ou amor é a forma que nos chamamos! 
Amor desejo muita vida pra você, e que possamos realizar todos os nossos desejos e sonhos!

Vida, este beijo é pra você. 
Te amo e muito obrigada pelo que vivemos e por tudo que ainda viveremos!


Gigi Sampaio


5 comentários:

  1. Minha linda, sem palavras. Saiba que voce tambem e tudo isso que voce escreveu para mim. Te amo muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo ao voce Rafa tudo que há de melhor neste mundo. Que Deus o mantenha sob suas mãos protetoras. Que nunca falte saúde e paz em sua vida.
    Minha felicidade não pode ser mensurada ao ver que o amor entre vc e a Gigi permanece sólido.

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração!!!!!!Parabéns Rafa...pelo niver e pela mulher q vc tem ao seu lado...muita saúde,alegrias,amor,paz e realizações p vcs!!!!
    Bjinhos Cris e André.

    ResponderExcluir
  4. UAU!!!!!!!!
    Que declaração, hein??
    Amo os dois de paixão! Rafa, parabéns!!!!!!
    Gi, obrigada por fazer o meu irmão tão feliz!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gigica, estou te dando um selinho..
    http://casamentoqueroumassim.blogspot.com/2011/08/primeiro-selinho.html

    Vai lá no blog para ver..

    Beijinhos

    ResponderExcluir