quarta-feira, 6 de abril de 2011

Até que enfim...

Oiee,
Finalmente depois de tantos incentivos e boas cobranças:
– Gigi você precisa criar um blog...
– Gigi não acredito que você ainda não tem blog...
– Gigi do céu?! Esse blog vai sair ou não vai...

Enfim...
Criei o blog tão pedido e esperado...
Meu desejo é não decepcioná-los, poder continuar contando com os amigos que já tenho
e com os novos que virão!

Sejam todos bem-vindos ao blog Gigi Sampaio Designer de Sonhos.

Aqui pretendo falar de tudo e um pouco mais...
Estou muito feliz em compartilhar meus trabalhos
by Gigi Sampaio, além de coisas e coisinhas que gosto e curto!!!

Aguardem as novidades!
Beijinhos mil, Gigi Sampaio.

4 comentários:

  1. Gi, amei! Sucesso pra você! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amor,
    Parabens pela iniciativa. Muito sucesso!!!!
    Rafa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Blogueira!!!
    Gigica, muita sorte!!!!
    Conte comigo para o que precisar no mundo dos blogs! rs
    Um beijão, Lili

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh ameiiii!!!minha linda, tá lindo seu blog!!!
    Vc sabe, não preciso nem ficar falando o quanto torço pelo seu sucesso em tudo na sua vida!!
    A Lu amou seu blog, rsrs, falou "que chique"!! hahaha!!
    Vc vai amar blogar!!!
    To vendo que agora eu que terei que pegar dicas com vc, hummm!!, como conseguiu colocar seu logo, etc!!! O que precisar de mim estou aqui!!!
    beijo enorme!!
    Ro

    ResponderExcluir