quarta-feira, 11 de maio de 2011

Chá das Meninas

Vejam que Demais...

A Van (mamãe do Davi) comentou com a Gabi nossa amiga grávida de gêmeos, isso mesmo, e de duas meninas (Isa e Rafa), que eu iria organizar o chá de bebê do Davi, olhem isso:

Oi Gigi tudo bom, conversei com a Gabi e falei que vc iria fazer o chá do Davi, ela ficou empolgada também, vixi santa... tem mais gente querendo te contratar...kkk
Beijão, Van.

Quando a Gabi me ligou, fiquei mais uma vez, muito feliz com o convite, mesmo porque  além de ser uma amigona do coração, seria o primeiro chá de bebê de menina, e logo, de duas de uma vez só, e posso falar: foi uma delícia organizar tudinho, amei. Definimos que as cores seriam: rosa e lilás, e para dar uma quebradinha usei um amarelinho bem clarinho e o branco que não pode faltar! O chá seria um encontro somente para as mulheres (sem os meninos) consequentemente surgiu a idéia de personalizar como o Chá das Meninas, acabou dando duplo sentido, chá das meninas Isabella e Rafaella, e também por ser apenas para as mulheres; nós (eu e a Gabi) ficamos super satisfeitas com essa sacada e vocês o que acharam? Como de costume procuro linkar a decoração do chá com o tema do quartinho, mas neste caso, como não tinha nada definido, apesar das cogitções dos temas: as princesas ou da sininho na terra do nunca; sendo assim acabei fazendo uma decoração lúdica e sem fugir dos temas citados e que por sinal ficou uma graça! Fiquei alguns dias pensando no que fazer de  lembrancinha... fiquei matutando, matutando, chá das meninas, chá das meninas... foi quando deu um estalo ué... chá das meninas, porque não dar um chazinho? Não é mesmo? Foi mais uma sacada bacana...Confiram as fotos que por sinal foram difícies de escolher, de tantas fotos lindas!


Convite do Chá das Meninas
Mesa das Meninas
Cupcakes by Rafa e florzinhas fornecidas pela Graciella Doces.
As letras dos nome farão parte da decoração do quartinho e a lembrancinha (saquinho de chá de camomila).

Foi uma delícia organizar o chá das meninas, que aconteceu na casa da Flávia (cunhada da Gabi).  A recepção dela, da dona Clara e da tia Marta foi nota 1.000! Toda a hospitalidade e ajuda foram essenciais para o bom andamento do evento, e eu pude fazer tudo o que tinha imaginado e criado.
Em breve, mais novidades!
Beijinhos mil, Gigi Sampaio.

8 comentários:

  1. Gi, ficou lindo demais, como tudo o que você faz! beijos
    Rose Rios

    ResponderExcluir
  2. Gi... + 1 vez - Parabéns. Vc. estah se superando.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Gi.

    Ameeei, ficou lindo o Chá das Meninas. Rico em detales.
    Adoro Gerberas.

    Beijão, Rafa Velicev

    ResponderExcluir
  4. Gi.......que linnnnnnnndo!!!!Amei...vc está cada vez melhor...rsrsrs...Parabéns amiguinha!!!Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei Gi, ficou muito bonito parabens
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gigi, eu adorei esse mix de rosa e lilás, tudo a ver com as meninas...bom gosto, charme e delicadeza no projeto.Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gigi, parabéns!! Tudo ficou mto lindo e delicado, como vc conseguiu fazer essas letras? Bjs, que Deus te abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  8. Gi, tudo bem??? Saudades!!!!! Nossa como passa o tempo né!
    Estava eu aqui matando a saudade me deparei com seu trabalho lindo...
    Não tinha visto as fotos, ficou tudo maravilhoso.
    Agradeço por fazer parte de umas das minhas maiores felicidades... bjs

    ResponderExcluir