quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Festa Surpresa W28

Esta festa aconteceu em maio de 2011 e adivinha quem me chamou para organizar?
A Joelma, isso mesmo a minha noivinha.

Ela queria fazer surpresa para o Weiser, confesso que não foi fácil esconder todos os preparativos e a ansiedade da Jô kkk, mas no final deu tudo certo!

E tudo aconteceu assim: começamos escolhendo o local, tinha que ser um lugar convincente na hora de inventar uma história sem que ele percebesse, sendo assim optamos pelo salão de festas do prédio deles (todas as reuniões e assembléias do condomínio aconteciam ali, ou seja, vcs já sabem a "mentirinha" que contamos kkk).



Já que o lugar e a lista de convidados estavam definidos, era hora de pensar no convite.
Comecei traçando o perfil do Weiser, apesar de novo é um menino que já viajou muito e tem orgulho de suas viagens, sempre que comenta demonstra muito interesse em voltar e em conhecer outros lugares. Outra característica forte é o vinho, ele gosta e aprecia demais, com esses dois pontos consegui definir dois elementos, o convite e os arranjos florais.

Criei uma identidade W28, escolhi o azul para ser a cor predominante na maioria dos detalhes, no convite usei círculos de tamanhos variados para dar uma sensação de movimento, imprimi num papel perolado para dar um requinte, afinal de contas não é todo dia que ganhamos uma festa surpresa, não é mesmo?

Para os arranjos florais, usei garrafas de vinho vazias, criei um rótulo com a mesma identidade, apliquei barbante azul nos gargalos das garrafas, utilizei cravos bordos para dar destaque mantendo o estilo masculino.

Contratamos um buffet de crepes, que por sinal foi um sucesso além do pessoal entrar no clima do W28.




As lembrancinhas foram marmitinhas de brownie, pensei em fazer tudo voltado ao gosto do aniversariante afinal de contas ele é apaixonado por chocolate. Criei um rótulo pra elas utilizando a mesma linha do convite, fiz também o W28 em 3D encapado com papéis de scrap combinando com todos os detalhes da festa e deixando tudo em perfeita harmonia.



A festa foi simplesmente um sucesso, o clima da festa era de muita alegria contagiando e deixando todos ali presentes numa mesma sintonia! E o Weiser?! Sem palavras, era pura alegria, ficou super surpreso e agradecido por tudo que fizemos para que este dia fosse mais daqueles inesquecíveis. 


Obrigada casal, por mais uma vez acreditar e escolher o meu trabalho!
Beijinhos mil, Gigi Sampaio

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Hora de retomar e retornar






Olá queridos amigos e leitores,
Estou de volta, e é pra valer!

Primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência. Nestes últimos 2 anos passei por um turbilhão de acontecimentos, a razão que quase me fez desistir, ironicamente foi a mesma que me motivou a retomar e lutar por este grande sonho que é a Gigi Sampaio Designer de Sonhos. Neste período que estive ausente ganhei o maior presente de Deus, meu filho Miguel. Logo eu, que sempre achei que não seria mãe, apesar de estar sempre rodeada e amar demais as crianças; de repente através de outros anjinhos e acontecimentos da vida, esse desejo foi crescendo e aumentando dentro de mim, até que decidimos (eu e o Rafa), chegou a nossa hora de termos um bebê. Logo mais falarei sobre a maternidade e também sobre o meu anjinho. Afinal de contas quero compartilhar o Welcome Baby que preparei com tanto amor e carinho.

Trabalhava em uma agência de publicidade que ocupava demais meu tempo, com isso me dedicava à Gigi Sampaio Designer de Sonhos somente nas horas vagas. Com o passar do tempo fui me desmotivando no trabalho da agência e percebi que o tempo para a realização do meu sonho estava cada vez mais curto. O Universo conspirou a meu favor, saí do trabalho e agora estou 100% focada ao trabalho da Gigi Sampaio Designer de Sonhos, que é minha paixão e o que eu amo fazer. Mesmo neste período tumultuado não fiquei parada,  fiz muitas coisas para minhas clientes e amigas, tenho muitas novidades que em breve compartilharei com vocês aqui no blog. 

Muito obrigada a todas que sempre me apoiaram, conto com vocês para continuar este trabalho e ter cada dia mais experiências para compartilhar com vocês.
Beijinhos mil
Gigi